Três homens são presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Aurora
Mumbai
Ahmedabad
O trio foi preso na tarde desta sexta-feira (7), em uma residência
no bairro São Benedito.
Fotos: Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil
Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias
Aurora - Policiais civis a Delegacia Municipal de Aurora,
na região do cariri, prenderam na tarde desta quarta-feira (7) três homens acusados
de tráfico de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, o trio foi surpreendido em
uma residência localizada no bairro São Benedito (Aurora
Velha).
Foram presos Renato dos Santos Ferreira (BUCHADA),
Erinaldo Pessoa de Araújo e José Diego da Silva Pereira (BRANCO).
Com eles, os policiais apreenderam uma quantidade de
crack e cocaína, armazenada e pronta para comercialização, além de balança de
precisão e material usado para embalagem de entorpecentes.
Ainda segundo a Polícia, Renato dos Santos e Erinaldo Pessoa
já respondem criminalmente pela prática da traficância.
Os presos foram encaminhados à DP de Aurora para a adoção
dos devidos procedimentos. O trio encontra-se recolhido e permanece à
disposição do Poder Judiciário.
O Dr. Paulo Hernesto, delegado de Polícia Civil, reitera
que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes
desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e
devidamente punidos. Para isto, a Polícia Civil de Aurora dispõe de ferramentas
interativas para o recebimento de denúncias e conta com o apoio dos munícipes
para o combate efetivo ao crime.
Canais
da Delegacia:
WhatsApp: (88) 9.9983-0771
Fixo: (88) 3543-1832
As informações serão tratadas com absoluto sigilo,
preservando sempre o anonimato do denunciante.
Para o delegado o recurso ajudará a Polícia Civil nos
trabalhos da instituição, além de tonar um instrumento de ligação com a
comunidade.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação
do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.
Tags:
Aurora
