ZoyaPatel

Fim de semana com registro de cinco mortes no cariri

Mumbai

Por Henrique Macêdo

Cinco mortes foram registradas no cariri no período compreendido entre a madrugada do sábado (7) e a noite deste domingo (8), sete a menos comparando-se com o fim de semana passado que contabilizou doze óbitos. O balanço, porém, ainda é parcial.

O primeiro óbito aconteceu na madrugada do sábado. Francisco Adriano de Almeida Bezerra, de 31 anos, faleceu em um dos leitos do hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte, horas depois de sofrer um acidente de trânsito no município de Baixio, na região centro-sul do estado.

Já por volta de 01h00min, Leomar dos Santos Rodrigues, de 28 anos de idade, foi encontrado morto por populares no interior de sua residência no sítio Lagoa, zona rural de Barbalha. A causa da morte ainda é desconhecida.

Em Milagres, por volta das 08h30min, Maria José dos Santos, de 58 anos de idade, morreu após ser atropelada por um caminhão ao descer de uma Topic na CE 293, zona rural daquele município. O motorista do veículo atropelador empreendeu fuga antes de ser identificado.

Por volta das 23 horas, faleceu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio, em Barbalha, o jovem Fábio Vinícius de Sousa Santos, de 20 anos, que era apelidado por “Fabim”. Ele foi baleado na noite da segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, naquele município, após se envolver numa troca de tiros em um posto de combustível que funciona em frente ao parque da cidade com a pessoa de Anderson Luís Pereira da Silva, apelidado como “Totoin”. O segundo envolvido também foi alvejado e segue internado no Hospital São Vicente, naquela cidade.

Na madrugada do domingo, em Campos Sales, o corpo de um homem foi localizado por populares caído numa pista de skate, nas imediações do canal na área central da cidade. Ao lado do cadáver, policiais militares encontraram pedras sujas de sangue, provavelmente usadas na agressão. A vítima não portava documentos.
Ahmedabad