ZoyaPatel

Segunda-feira com registro de quatro mortes no cariri

Mumbai

Por Henrique Macêdo

Quatro óbitos foram registrados no cariri na tarde desta segunda-feira (2). No primeiro caso, o guarda municipal da cidade do Crato, Jair Nunes de Sousa, de 39 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O agente de segurança sofreu um acidente de trânsito na noite da quarta-feira, dia 26 de fevereiro último, na zona rural do município em que trabalhava, sendo socorrido às pressas para unidade hospitalar de Juazeiro, porém, dias depois, não resistiu.

O mestre de obras identificado como Frederico Gomes Bonfim Dourado, 33 anos, que residia em Fortaleza, morreu soterrado após partes de casas em demolição localizadas na Rua Boa Vista, centro de Juazeiro, desabarem sobre ele. Segundo populares, o fato aconteceu quando Fred estava falando ao celular. O SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para a adoção das medidas cabíveis.

Pouco tempo depois, mãe e filho morreram atropelados por um carro na CE 292, que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Missão Velha. Uma terceira da pessoa da mesma família também foi atingida e está em estado grave com uma fratura no fêmur no hospital Regional do Cariri. Segundo informações, um veículo não identificado que trafegava em alta velocidade bateu em um automóvel modelo Golf 1.6 Sportline de cor cinza e placas PEI-1549, que ao sair da pista e acabou colhendo a moto Honda NXR150 Bros de cor preta e placa PMP-5798 em que as vítimas trafegavam. Faleceram no local do acidente a criança Pedro Lucas Rodrigues Paulo, de 05 anos, o “Pedrinho”, e a dona de casa Maria Cleide Rodrigues Paulo, de 47 anos. Clara de 21 anos, a “Clarinha” como é mais conhecida a jovem, foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o hospital de Juazeiro. O motorista do Golf, Rodolfo Costa Sampaio, de 23 anos, ficou no local e prestou socorro às vítimas. Ele foi conduzido como testemunha à Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.
Ahmedabad