Internautas
relatam, nesta quarta-feira (5), que o aplicativo do Nubank está fora do ar ou
não carrega a demonstração de saldo dentro da conta e detalhes do cartão de
crédito.
Segundo o site Downdetector, portal de monitoramento de diversos serviços
digitais, os problemas começaram por volta das 10h50.
A quantidade de reclamações saltou de 81 para 5.064 no período de 40 minutos
desde o primeiro aumento registrado. Os dados divulgados pelo Downdetector
apontam que as capitais são as mais afetadas. Recife apresenta uma quantidade
moderada de reclamações.
Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba são as cidades com os maiores
registros de mau funcionamento.
Em resposta a uma cliente do banco, o Nubank, por meio de sua conta oficial no
Twitter, afirmou que a oscilação no aplicativo aconteceu pelo fato de que a
empresa está "passando por uma oscilação que afetou algumas
funcionalidades do app".
Ainda segundo o Nubank, a empresa está trabalhando para normalizar o serviço.
Fonte:
Folha de Pernambuco
Postar um comentário