Iniciada a entrega de documentos no Caminhão do Cidadão em Aurora
Foi iniciada nesta segunda-feira (12) a entrega dos documentos solicitados no
Caminhão do Cidadão, em Aurora. A ação ocorre na sede da Secretaria Municipal
do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), localizada na Avenida Antônio
Ricardo, no centro da cidade.
O horário de atendimento para a retirada dos documentos será das 8h às 12h. Os
beneficiários devem comparecer pessoalmente, portando um documento de
identificação válido.
No mês de abril, o Caminhão do Cidadão esteve presente em Aurora, próximo à Praça
da Matriz, oferecendo diversos serviços, como a emissão da 1ª e 2ª via do RG,
CPF, folha corrida, CTPS digital e declaração do NIS. Ao todo, foram realizados
545 atendimentos.
Essa iniciativa faz parte das ações do Governo do Estado do Ceará, por meio da
Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos
(SPS), atendendo a uma solicitação do deputado estadual Fernando Santana.
Postar um comentário