Halloween party ideas 2015
SITE-2-c-pia


Foto: Reprodução

Entre a tarde da última sexta-feira (22) e a manhã de sábado (23), cinco mortes violentas foram contabilizadas na região do Cariri, envolvendo casos de homicídios e acidentes de trânsito. Os registros ocorreram em Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Jardim e Barbalha.

Na sexta-feira, por volta do meio-dia, Deusdete Barros de Araújo, 47 anos, foi alvo de seis disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax e na cabeça. O crime ocorreu no cruzamento das avenidas Plácido Aderaldo Castelo e Ailton Gomes, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Ele estava em uma motocicleta Suzuki DL1000, quando dois suspeitos em uma moto vermelha se aproximaram e efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram e seguem sem identificação.

Mais tarde, às 17h30, Raimundo Cândido de Lima, 35 anos, morreu em um acidente envolvendo sua motocicleta Honda CG150 FAN e um micro-ônibus na CE-385, no distrito de Quitaiús, em Lavras da Mangabeira. O micro-ônibus, pertencente à Prefeitura de Lavras da Mangabeira, transportava pacientes em tratamento médico. O motorista do veículo fugiu do local e permanece sem paradeiro conhecido.

Ainda na sexta-feira, na CE-390, zona rural de Jardim, Milton dos Santos Soares, 18 anos, foi encontrado morto após colidir sua motocicleta Honda CG 160 Titan EX com um animal na pista, nas proximidades do Sítio Cotovelo. O proprietário do animal não foi identificado.

Na madrugada de sábado, Renan Duarte Vicente, 24 anos, perdeu a vida ao colidir sua motocicleta Honda Titan 160 contra uma árvore na Avenida Ailton Gomes, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Também no início da manhã de sábado, Marcos Saraiva dos Santos, 36 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial, o Bar e Pesticaria M&M, localizado na Avenida Santo Expedito, no bairro Malvinas, em Barbalha. Segundo relatos de populares à Polícia Militar, dois homens a pé teriam entrado no local, simulado interesse em comprar cigarros e disparado contra a vítima.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.