Halloween party ideas 2015
SITE-2-c-pia


Foto: Henrique Macêdo

Por meio da Portaria nº 01, datada da última quinta-feira (2), e publicada na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (3), a Câmara Municipal de Aurora instituiu a equipe de transição responsável por assegurar a continuidade das atividades administrativas e dos serviços públicos no Legislativo para o biênio 2025-2026.

A equipe será formada por Marcos José Pereira Souza, Jarismar Pereira de Araújo Segundo, Jakeline dos Santos Dias e Ítalo Fabrício Ferreira Maciel, sob a presidência do primeiro. Os membros terão a missão de realizar um levantamento completo da situação administrativa, incluindo a coleta e análise de documentos necessários para elaborar um relatório detalhado.

A portaria também estabelece que a gestão atual deve prestar total apoio técnico e administrativo à equipe de transição. O trabalho será documentado em atas, destacando os participantes, temas abordados e cronogramas definidos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.