Câmara de Aurora anuncia contratação direta para serviços de comunicação e transmissão de sessões
A Câmara
Municipal de Aurora tornou público nesta terça-feira (15) o aviso de Dispensa
de Licitação nº 2025.07.15.1, com base no artigo 75, inciso II, da Lei Federal
nº 14.133/2021, que regulamenta as contratações públicas no país.
O
procedimento tem como objetivo a contratação de uma empresa especializada para
fornecer equipamentos e executar serviços de gravação e transmissão ao vivo,
via internet, das sessões legislativas do parlamento municipal. O pacote de
serviços inclui ainda assessoria em comunicação institucional, elaboração de
textos jornalísticos e informativos, produção de vídeos, além do gerenciamento
de portais e redes sociais da Casa.
Conforme o edital, empresas interessadas poderão
apresentar propostas de preços até as 23h59 do dia 18 de julho de 2025.
As propostas devem ser entregues presencialmente na sede da Câmara, localizada
na Rua Dr. Guedes Martins, s/n, bairro Araçá, no horário das 8h às 14h, em dias
úteis. Alternativamente, os documentos podem ser enviados por e-mail para o
endereço licitacaoauroradispensa@gmail.com.
O Termo de Referência e os anexos relacionados à
contratação estão disponíveis no site oficial da Câmara Municipal (www.cmaurora.ce.gov.br). Informações adicionais também podem
ser obtidas presencialmente na sede do Legislativo, de segunda a sexta-feira,
no horário comercial.
