Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Muriti, em Crato
Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (1º), um jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro Muriti, em Crato. A vítima, Gustavo Gomes da Silva, servente de pedreiro, foi encontrada sem vida em frente à casa de uma adolescente de 16 anos.
De acordo com moradores que presenciaram os fatos, Gustavo estava na calçada acompanhado de amigos quando dois homens passaram pelo local a pé. Um deles voltou logo em seguida, se aproximou do grupo e questionou sobre “pilantras”, antes de disparar contra o jovem.
Ainda segundo relatos, outro adolescente de 16 anos também teria sido alvo, mas a arma do suspeito não funcionou. Gustavo tentou fugir, mas foi atingido e caiu poucos metros adiante. Equipes do SAMU foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito.
O corpo foi recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e encaminhado para exames. Populares informaram que o suposto autor seria um jovem conhecido pelo apelido de “TH”, morador do conjunto Minha Casa Minha Vida 1. A Polícia Civil investiga o crime.
