ZoyaPatel

Polícia Civil prende advogada, mais uma mulher e um homem suspeitos de integrar rede de tráfico em Juazeiro do Norte e Caririaçu

Mumbai

Foto: PCCE

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) em Juazeiro do Norte e Caririaçu, suspeitas de envolvimento em uma rede de tráfico de drogas no Cariri cearense. Entre os capturados estão duas mulheres, incluindo uma advogada de 28 anos, apontada como responsável por repassar informações entre presos e integrantes do grupo criminoso.

A operação foi coordenada pela Polícia Civil do Ceará, por meio das delegacias de Juazeiro do Norte e Caririaçu, com apoio da Polícia Militar. Os mandados judiciais cumpridos durante as diligências resultaram na apreensão de dinheiro, notebooks, celulares e cadernos com anotações relacionadas à venda de entorpecentes.

Além da advogada, foi presa uma mulher de 40 anos e capturado um homem de 29 anos, com antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para formalização dos procedimentos legais e, em seguida, colocados à disposição da Justiça.

Ahmedabad