ZoyaPatel

Aurora recebe oito novos veículos para fortalecer transporte de pacientes e serviços de saúde

Mumbai

Foto: Redes sociais

A rede municipal de saúde de Aurora recebeu novos veículos que passarão a integrar a estrutura de atendimento do município. A entrega faz parte de um convênio celebrado com o Governo do Estado e tem como objetivo ampliar o suporte às atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, Aurora foi contemplada com oito automóveis que serão empregados em serviços como deslocamento de pacientes, apoio às equipes de saúde e atendimento de demandas administrativas da área.

De acordo com o prefeito Marcone Tavares, os veículos entregues integram um lote maior adquirido para o município, composto por 12 automóveis, um veículo utilitário e três topiques.

Para o secretário municipal de Saúde, Drivaldo Oliveira, a ampliação da frota contribui para melhorar a logística dos serviços prestados à população, garantindo mais eficiência no transporte e no atendimento das necessidades da rede pública de saúde.

Ahmedabad