Casal é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Barro
Foto: PMCE
Uma denúncia de possível violência doméstica levou policiais militares a uma residência no bairro Trajano Nogueira, em Barro, na tarde desta terça-feira (23).
No local, uma mulher relatou aos agentes que havia se desentendido com o companheiro durante uma discussão ocorrida após o consumo de bebida alcoólica. Segundo a versão apresentada por ela, o homem teria utilizado força física durante o conflito e, em seguida, deixado o imóvel.
Após receber as informações, a equipe realizou buscas e localizou o suspeito em outro endereço da mesma região. Durante a abordagem, ele negou as acusações e afirmou que também teria sido envolvido na confusão.
Diante dos relatos divergentes, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Conforme apurado, o desentendimento teria sido motivado por questões de ciúmes.
Na unidade policial, a mulher decidiu não prosseguir com a representação contra o companheiro. Após os procedimentos cabíveis, o caso ficou sob responsabilidade da autoridade policial para as providências legais.
