Motocicleta é atingida por veículo e casal fica ferido em Mauriti
Foto: Reprodução
Um casal precisou de atendimento médico após um acidente registrado na noite deste domingo (21) na CE-152, em Mauriti. A ocorrência aconteceu no trecho da rodovia que dá acesso ao distrito de Palestina.
As vítimas foram Maria de Fátima Narciso, de 47 anos, e José Hélio Higino Izidro, de 52. Segundo informações preliminares, eles haviam parado uma motocicleta no acostamento quando foram atingidos por um veículo que trafegava pela estrada.
Após a colisão, o condutor do automóvel deixou a área sem se identificar. Até o momento, não foram divulgados detalhes que possam auxiliar na localização do veículo.
Maria de Fátima sofreu lesões em uma das pernas e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para uma unidade de saúde. Não houve divulgação de informações sobre o quadro clínico de José Hélio.
Além dos ferimentos nas vítimas, a motocicleta em que o casal estava ficou danificada.
O caso foi comunicado às autoridades responsáveis, que deverão realizar os levantamentos necessários para esclarecer como ocorreu o acidente e identificar o veículo envolvido.
