Órgãos do Governo do Ceará terão expediente até meio-dia na segunda-feira por causa do jogo do Brasil
Foto: Governo do Ceará
Os órgãos da administração pública estadual do Ceará terão expediente reduzido na próxima segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira disputará a segunda fase da Copa do Mundo de 2026. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (25) pelo governador Elmano de Freitas.
De acordo com a medida, o funcionamento dos órgãos do Governo do Ceará ocorrerá até as 12h. A partida do Brasil está marcada para as 14h, mas o adversário ainda será definido após os confrontos que envolvem Holanda, Japão e Suécia.
Ao divulgar a decisão, o governador informou que os serviços essenciais serão mantidos em regime de plantão para assegurar a continuidade do atendimento à população.
A alteração vale para os órgãos estaduais e acompanha a participação da Seleção Brasileira na fase eliminatória do torneio mundial. Até o momento, não há definição sobre possíveis mudanças no funcionamento das repartições municipais.
