ZoyaPatel

Dois homens morreram eletrocutados no cariri num intervalo de menos de 24 horas

Mumbai
Foto: Ilustração

Duas mortes em consequência de choque elétrico foram registradas na região do cariri, num intervalo de menos de 24 horas. A primeira ocorrência aconteceu na sexta-feira (27) na zona rural de Farias Brito.

De acordo com o registro policial, naquele dia por volta das 14h15min o agricultor Erasmo Pereira de Brito, 41 anos de idade fazia serviços de manutenção em uma bomba elétrica instalada dentro de um açude localizado no Sítio São Vicente onde morava, vindo a ser eletrocutado quando em contato com a fiação ligada ao equipamento. A vítima ainda chegou à socorrida ao hospital de Farias Brito, aonde já chegou sem vida.

O segundo caso ocorreu na área rural de Caririaçu. O também agricultor Cícero Zacarias de Souza, de 48 anos, faleceu ao sofrer uma descarga elétrica no Sítio São Paulo, onde residia. Segundo informações colhidas pela reportagem do site Caririceara junto ao destacamento PM de Caririaçu, familiares da vítima relataram que ela teria saído de casa no intuito de desligar uma bomba d´água a exemplo do que fazia todos os dias, vindo a demorar retornar, ficando os parentes preocupados que saíram a procura do agricultor que foi localizado desacordado caído ao solo ao lado do equipamento.

Cícero Zacarias foi socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho onde a equipe médica de plantão confirmou o óbito. Corpo dele igualmente ao de Erasmo Pereira também encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para autópsia.

Fonte: Caririceara


Ahmedabad