ZoyaPatel

Em Brejo Santo, homem foi morto com seis tiros na madrugada de hoje

Mumbai
O desocupado acusado de tráfico ilícito de drogas e testemunha de usuários ou dependentes químicos, Anderson de Araújo Pereira, que era mais conhecido pelo apelido de “Moranguinho”, 36 anos de idade foi executado a bala na madrugada deste sábado (20), em Brejo Santo. O crime aconteceu por volta das 02h30min na residência onde ele morava, na Rua José Anselmo da Silva, 106, no Centro da cidade.

A companheira da vítima a também desocupada,  Juliana Dias da Silva,  a qual segundo a polícia,  tem passagens policiais como infratora por tráfico ilícito de drogas e roubo, e como testemunha de furto (arrombamento), receptação e lesão corporal dolosa, informou a equipe policial militar que compareceu ao locado ocorrido, que um indivíduo alto, de capacete e máscara, invadiu sua residência em direção ao seu quarto e deflagrou vários tiros de arma de fogo contra seu companheiro que teve morte instantânea.

A mulher acrescentou que depois de efetuar os disparos, o atirador saiu ocasião em que ela correu para pedir ajuda, porém não soube precisar que rumo o acusado teria tomado bem como o meio de transporte utilizado no crime. Anderson de Araújo sofreu duas lesões de arma de fogo no braço esquerdo e quatro na cabeça. Apesar das diligencias efetuada pela polícia militar, no intuito de identificar e prender o acusado, este permanece foragido.

Fonte: Caririceara
Ahmedabad