ZoyaPatel

Dono de bar é morto a tiros em Juazeiro do Norte

Mumbai
O comerciante Adalberto Alves de Lima, apelidado por “Esquerdinha”, de 65 anos de idade, foi morto na tarde desta quarta-feira (7). - Foto: Redes sociais

Juazeiro do Norte. Um crime de morte movimentou o plantão policial na tarde desta quarta-feira (7), no cariri cearense, constituindo-se no terceiro homicídio deste mês de julho em Juazeiro do Norte e o 53º do ano no município, segundo dados estatísticos da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS).

Era por volta das 14h30min, quando o comerciante Adalberto Alves de Lima, apelidado por “Esquerdinha”, de 65 anos de idade, que não possuía passagens policiais, mas que o mesmo constava num processo como testemunha de um crime de homicídio, foi executado a tiros em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Paizinho Sabiá, nas adjacências do Parque de Eventos Padre Cícero, bairro Tiradentes. De acordo com populares, ele ainda tentou fugir dos seus algozes, porém não conseguiu, vindo a tombar sem vida na calçada do seu comércio.  Segundo o registro policial, os acusados eram ocupantes de uma motocicleta de cor preta, que após cometerem o assassinato, fugiram tomando rumo ignorado sem serem identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado, mas os profissionais ao examinarem a vítima apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações acerca dos suspeitos da prática delituosa. Apesar das diligências realizadas pela composição PM, nenhum suspeito foi preso.

O corpo de “Esquerdinha” foi recolhido pelo rabecão da pefoce para ser submetido a exame cadavérico no Núcleo da Perícia Forense, antigo IML, em Juazeiro do Norte.
Ahmedabad