Youtube
wb_sunny

Últimas Notícias

Polícia Civil apreende cerca de 10,0 kg (dez quilos) de maconha no centro comercial de Iguatu

Polícia Civil apreende cerca de 10,0 kg (dez quilos) de maconha no centro comercial de Iguatu

Foto: Redes sociais

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte/CE, apreenderam na noite dessa terça-feira, 21 de janeiro, cerca de 10,0 kg (DEZ QUILOS) de MACONHA avaliada em R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) e um veículo modelo GOL.

As ações foram desencadeadas no Centro do município de IGUATU quando policiais abordaram o referido automóvel com dois passageiros e uma criança. O motorista do carro foi identificado como sendo TALISSON BRUNO SOBREIRA DE MÓVEIS e no banco de passageiro estava o primo JHONATA PEREIRA DE OLIVEIRA, ambos presos na posse do entorpecente. Investigações preliminares revelaram que os dois utilizavam do veículo para transportar e distribuir drogas pela cidade. Durante diligências foi possível visualizar o automóvel trafegando no centro, ocasião em que foi dado voz de parada e imediatamente iniciado revistas que culminaram na apreensão 8kg de MACONHA  divididos em Tabletes. Ato contínuo os investigadores se dirigiram até as residências dos infratores e localizaram outros 2kg de MACONHA além de uma Balança de Precisão.

Após o término das buscas, os infratores foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu e autuados em flagrante nos Crimes de Tráfico (Art.33) e Associação para o Tráfico (Art. 35). Nenhum dos infratores possuem antecedentes criminais. Ao final dos procedimentos os presos foram recolhida à Cadeia Pública de Cedro, onde permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Polícia Civil

Tags

Receba notícias por email

Postar um comentário