Youtube
wb_sunny

Últimas Notícias

Prefeito de Granjeiro,Ticiano Tomé, usa redes sociais para negar envolvimento na morte de João do Povo

Prefeito de Granjeiro,Ticiano Tomé, usa redes sociais para negar envolvimento na morte de João do Povo


Granjeiro. O prefeito deste município, Ticiano Tomé, usou as redes sociais para veicular um áudio em que afirma não possuir envolvimento com a morte do ex-prefeito João Gregório Neto, o popular João do Povo, assassinado a tiros no dia 24 de dezembro do ano passado., durante caminhada pela parede do açude Junco, nas proximidades de sua residência. Conforme a polícia, Ticiano e seu pai, Vicente Félix de Souza, 60, são suspeitos de terem participado do homicídio que chocou o município. Ambos teriam  planejado a morte de João do Povo e contratado um pistoleiro para executar a morte do desafeto político.

Ontem,  polícias civis cumpriram mandados de busca e apreensão na residência da família de Ticiano Tomé. O secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, confirmou durante coletiva à Imprensa que a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de pai e filho à Justiça. Os pedidos, no entanto, foram negados.

No áudio de pouco mais de um minuto, Ticiano Tomé se diz inocente. Afirma que nada tem a ver com o fato e se declara vitima de notícias inverídicas e perversas. Em sua fala, o gestor afirma que o município está em ordem e que confia na polícia e no Judiciário e que espera que o crime seja elucidado o quanto antes.

O prefeito também se diz aberto para prestar esclarecimentos e ressalta que desde a sua posse como gestor do município tem sido responsável com a função de administrador municipal. Ele encerra a fala dizendo crer em Deus e no sucesso de sua gestão.

Ouça o áudio do prefeito Ticiano Tomé:


* ROBERTO CRISPIM

Tags

Receba notícias por email