ZoyaPatel

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no cariri

Mumbai

Por Henrique Macêdo

Registrados 9 homicídios na região do cariri nas últimas 24 horas. Foram três em Juazeiro do Norte, três em Campos Sales, um em Jardim, um no município de Barbalha e também um em Assaré.

No primeiro crime de morte, por volta das 01h30min desta quarta-feira, na Rua José de Alencar, no João Cabral, em Juazeiro do Norte, Ana Paula Nogueira Ventura, de 38 anos, mãe dos dois adolescentes acusados de matar Sheila Cristina Lima Lins, 34 anos, grávida de cinco meses, na frente do filho autista, no último dia 14 de janeiro, foi morta a tiros. Segundo informações, ela estava recebendo ameaças.

Meia hora depois, na Rua Pedro Vieira, de Araújo, 94, bairro Parque Frei Damião, também em Juazeiro do Norte, um homem identificado como, José Aírton da Silva, foi morto a tiros.

No centro da cidade de Jardim, por volta das 02 horas, na Avenida Wilson Roriz, o jovem Paulo do Nascimento Sousa, de 24 anos, sofreu vários tiros falecendo o local. Segundo a polícia, a vítima era suspeita de envolvimento com drogas.

Já em Assaré, no estabelecimento comercial denominado de “Bar do Hélinho” que funciona na Rua Alencar Severino, distrito de Aratama, o agricultor Francisco Felix da Silva, 59 anos, o “Suélio” como era mais conhecida a vítima morreu ao sofrer vários tiros na cabeça.

Por volta das 17 horas, em Barbalha, Breno Edgler da Silva, 24 anos, que não possuía passagens policiais, foi baleado nas costas quando descia de um ônibus na Rua P 15, bairro Malvinas, sendo socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, naquele município, falecendo uma hora e meia depois.

Em Campos Sales, três pessoas foram assassinadas. Um duplo homicídio ocorreu no bairro Guarani, por volta das 21 horas, próximo a um açude, e teve como vítimas as pessoas inicialmente identificadas como “João Neto” e “Seu Luiz”. O primeiro morreu no local, enquanto o segundo ainda chegou a ser socorrido para o hospital do município, falecendo pouco tempo depois. Uma hora e meia depois, Francisco Henrique Mendonça de Souza, 26 anos, o “Henrique Bolinha”, que respondia a procedimentos por contravenção penal, crimes de trânsito e contra a fé púbica foi morto nos fundos de um bar localizado na Rua Pereiras Filgueiras, centro daquela cidade.

Na madrugada desta quinta-feira, um homem identificado como Manoel Canela do Nascimento, apelidado por “Manoel Carrego”, que segundo relato de populares trabalhava fazendo frete em um carro de mão, foi morto a tiros próximo a um posto de gasolina localizado na Rua São Pedro com Pio IX, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

Todos os corpos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Cariri para serem necropsiados.
Ahmedabad