Usuário de drogas foi morto a tiros dentro de casa no Crato
Mumbai
Ahmedabad
Michael Oliveira da Silva, 23 anos. – Foto: Redes sociais
Por Henrique Macêdo
Um jovem de 23 anos usuário de drogas e que possuía passagens policiais por furtos foi morto a tiros no Crato horas depois de ter sido preso após pichar muros de residências com os símbolos da facção criminosa GDE no Conjunto Vitória Nossa, naquele município.
Era por volta das duas horas da madrugada quando Michael Oliveira da Silva foi executado a tiros dentro de sua residência na localidade do Sertãozinho, próximo a indústria de calçados Grendene. Segundo o registro policial, o crime teria sido praticado por um homem encapuzado que adentrou no imóvel e efetuou vários disparos contra a vítima que teve morte instantânea no local. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava em uma motocicleta e teve o apoio de uma mulher. Após a prática delituosa, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado sem serem identificados.
A esposa de Michel relatou que por volta da meia noite ele havia chegado em casa sob efeito de drogas, sujo de sangue e dito que tinha esfaqueado um pessoa.
O corpo de Michael foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense para ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro no Crato e o quarto do ano no município.
Tags:
Policial
