ZoyaPatel

Morre no hospital Santo Antonio um dos quatro jovens baleados durante o carnaval em Barbalha

Mumbai

O jovem Fábio Vinícius de Sousa Santos, de 20 anos, que era apelidado por “Fabim”, faleceu por voltadas 23 horas deste sábado (07) 12 dias após ser baleado na noite da segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, em Barbalha (CE). Fábio Vinícius estava internado no Hospital Santo Antonio desde o dia do crime.

Segundo o registro policial, Fábio Vinícius se envolveu numa troca de tiros em um posto de combustível que funciona em frente ao parque da cidade com a pessoa de Anderson Luís Pereira da Silva, apelidado como “Totoin” vindo os dois a saírem baleados e socorridos, o primeiro para o hospital Santo Antonio e o segundo para o São Vicente.

SAIBA MAIS

Outros dois homens foram atingidos por balas perdidas, Germano César Dantas e Everton da Silva Santana. Estes também foram socorridos e encaminhados ao mesmo hospital para onde Anderson Luís foi levado.

Na noite de ontem, Fábio Vinícius uma complicação no seu quadro clínico, e o mesmo não resistiu e morreu. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do onde será necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara
Ahmedabad