ZoyaPatel

Câmara e Prefeitura de Aurora decretam três dias de luto pelo falecimento do professor Janylo Severo

Mumbai


Foto: Redes sociais

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Aurora decretaram oficialmente três dias de luto pela morte do professor e ex-coordenador de curso da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, José Janylo Severo Batista. O respeitado educador de 34 anos faleceu na quinta-feira (3), provocando consternação na comunidade local. O luto oficial foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município (DOM).

O prefeito Marcone Tavares assinou o decreto que estabelece o dia 04 de agosto de 2023 como ponto facultativo em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal. Entretanto, serviços essenciais e de utilidade pública, como saúde e limpeza urbana, serão mantidos, excetuando-se apenas atividades consideradas de emergência que não possam ser paralisadas.

Em um ato da presidência, a vereadora e Presidenta do Poder Legislativo Aurorense, Marina Leite, destacou a inestimável contribuição e dedicação de Janylo Severo ao desenvolvimento do município. A vereadora elogiou seu trabalho marcante e lamentou o impacto de sua precoce partida. Devido ao falecimento do professor, a 50ª Sessão Ordinária foi adiada, com uma nova data a ser anunciada em breve.

A missa de corpo presente de José Janylo Severo Batista será realizada hoje na Igreja Matriz às 17h, seguida pelo sepultamento no cemitério local.

Ahmedabad