Trio é preso pela Polícia Civil suspeito de roubo e receptação em Aurora
Fotos: Redes sociais
Na manhã de hoje (2), a Polícia Civil de Aurora/Barro, efetuou a prisão em flagrante de um trio de criminosos. Os infratores, identificados como Marcelo de Zaninha, Romão e Mateuszinho, são conhecidos pelas autoridades por uma série de antecedentes criminais que incluem crimes contra a vida e crimes patrimoniais.
O incidente que levou à prisão ocorreu na última madrugada, quando os criminosos invadiram a residência de uma vítima no bairro Araçá. Eles são suspeitos do furto de mantimentos e um botijão de gás, que a vítima havia comprado recentemente para seu próprio sustento.
Na manhã seguinte, a vítima buscou recuperar seus pertences, mas foi brutalmente agredida por um dos criminosos com uma madeira e socos. A vítima então recorreu à delegacia local de polícia civil.
Após o reconhecimento dos criminosos pela vítima, os investigadores, com o auxílio da Polícia Militar, realizaram a prisão em flagrante. A "feira" de mantimentos roubados foi recuperada, tendo sido vendida por R$ 23,00 para uma terceira pessoa. A polícia devolveu os mantimentos à vítima.
Os três infratores têm histórico de envolvimento com o crime. Marcelo de Zaninha, que estava em liberdade condicional utilizando uma tornozeleira eletrônica, é conhecido por diversos furtos e roubos na região. Romão e Mateuszinho, tio e sobrinho, respectivamente, também têm antecedentes criminais, incluindo Mateuszinho, que também estava usando tornozeleira eletrônica após ser condenado por furto.
Os suspeitos do crime e a pessoa que comprou os mantimentos roubados foram presos e estão à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil pede à população que colabore para combater a criminalidade e impunidade na região. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 181 ou 85 3101 0181.

