Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Sítio Terra Vermelha, em Aurora, registra chuvas de 17 mm em 24 horas, segundo a Funceme

Foto: Josefa Benício

O Sítio Terra Vermelha, localizado em Aurora, registrou chuvas de 17 mm em um período de 24 horas, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Essas precipitações fazem parte do cenário atual de chuvas na região, influenciadas pela posição da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), sistema indutor de chuvas nesta época do ano próximo à costa cearense.

Além do Sítio Terra Vermelha, outras áreas também foram afetadas pelas chuvas, como a Agrovila, com 7.6 mm, o Distrito de Ingazeiras, com 5.5 mm, e a sede do município, com 4 mm. Os dados pluviométricos de outros locais como os Sítios Soledade e Tipi e o Distrito de Santa Vitória ainda não foram divulgados.

Para hoje, quarta-feira (28), a previsão é de continuidade das chuvas em Aurora, com um cenário semelhante esperado para amanhã, quinta-feira (29). As temperaturas devem variar, com máxima prevista de 29°C e mínima entre 23°C e 24°C. A umidade relativa do ar oscilará entre 61% e 64%, enquanto a velocidade dos ventos deverá ficar entre 5 e 8 quilômetros por hora.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário