Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Dupla masculina de vôlei de praia sub-17 da EEMTI Tabelião José Pinto Quezado vai representar Aurora na fase regional dos Jogos Escolares do Ceará


Fotos: EEMTI Tabelião José Pinto Quezado

Os estudantes Arthur e Mateus, da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Tabelião José Pinto Quezado, sagraram-se campeões da etapa municipal dos Jogos Escolares do Estado do Ceará na modalidade vôlei de praia/categoria sub-17. A conquista do título ocorreu na manhã deste sábado (20).

Além do título masculino, a escola também se destacou no feminino, com as estudantes Bella e Mayra garantindo o vice-campeonato na mesma modalidade e categoria.

Com essas conquistas, Arthur e Mateus irão representar a cidade de Aurora na etapa regional dos Jogos Escolares do Estado do Ceará, prevista para o mês de maio. As etapas regionais são organizadas pela Secretaria de Esportes do Estado (Sesporte-CE).

Os Jogos Escolares do Ceará são uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV), em parceria com os municípios cearenses. A competição tem como objetivo promover a integração e o espírito esportivo entre os estudantes.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário