Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois suspeitos em Barbalha
Na manhã de quinta-feira (9), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos em Barbalha. Os indivíduos foram detidos em posse de duas armas de fogo e drogas. Outros dois homens foram conduzidos para prestar depoimento, mas foram liberados posteriormente.
A operação foi realizada após a Polícia Militar receber informações de que indivíduos estavam escondidos com armas e drogas. As equipes da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram mobilizadas para verificar a denúncia.
O local da operação foi uma chácara localizada no bairro Alto da Alegria. Durante a ação, os policiais militares visualizaram um homem jogando uma arma de fogo para dentro do imóvel. Nesse momento, as equipes desembarcaram das viaturas e conseguiram deter dois homens: um que havia jogado a arma e outro que estava com um revólver. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional do Crato.
Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre .9mm com sete munições, um revólver calibre .38 com 20 munições, 3 g de crack, 794,00 reais em espécie, e outros materiais usados para embalagem de entorpecentes. Os suspeitos, de 27 e 18 anos, que têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, crime contra a administração pública e receptação, foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
