Halloween party ideas 2015
SITE-2-c-pia


Fotos: PCCE

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil, por meio da 19ª Delegacia Regional do Crato, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos. A ação foi resultado de um inquérito policial (nº 446-707/2024), que investigou os delitos de sequestro e estelionato.

De acordo com a investigação, no dia 13 de novembro de 2024, uma idosa foi vítima do crime. O suspeito a drogou e a forçou a tomar um empréstimo em seu nome de forma ilegal. Após ser libertada no dia seguinte, a mulher ficou desorientada e só então tomou conhecimento do ocorrido em relação ao empréstimo. A partir da denúncia, a polícia começou a investigar para localizar o responsável.

O suspeito foi preso em flagrante no dia 22 de novembro de 2024, em uma operação que também descobriu a posse irregular de munição e a apresentação de documentos falsos. Naquele momento, outros dois mandados de prisão já existentes contra ele foram executados. Com a conclusão do inquérito sobre os crimes de sequestro e estelionato, a autoridade policial solicitou uma nova prisão preventiva, a qual foi deferida no dia 24 de dezembro.

Após as formalidades legais na Delegacia Regional, o homem, que já se encontrava detido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, permanece à disposição da Justiça para os próximos desdobramentos do caso.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.