Prefeitura de Aurora publica avisos de dispensa de licitação para atender demandas das secretarias de Saúde e Governo e Gestão
A
Prefeitura Municipal de Aurora, no Cariri cearense, divulgou nesta terça-feira
(15) dois avisos de dispensa de licitação para aquisição de bens e serviços
voltados às Secretarias de Saúde e de Governo e Gestão. Os procedimentos estão
amparados pelo artigo 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, e pelo Decreto
Municipal nº 130305/2023.
A Dispensa
de Licitação nº 15.04.01/2025, de responsabilidade da Secretaria Municipal
de Saúde, tem como objetivo a aquisição de materiais, equipamentos e a
contratação de serviços para confecção de fardamentos destinados aos agentes de
endemias do município. Já a Dispensa de Licitação nº 15.04.02/2025,
vinculada à Secretaria de Governo e Gestão, prevê a contratação de fornecimento
de refeições (prato feito, lanche, coffee break e à la carte), além de serviços
de aluguel de mesas e cadeiras, para atender às necessidades da pasta.
As
propostas de preços e a documentação de habilitação poderão ser entregues
presencialmente no Setor de Licitações da Prefeitura de Aurora, situado na
Avenida Antônio Ricardo, nº 043, Centro, ou enviadas de forma digitalizada (em
PDF e assinadas) para o e-mail licitaaurora@gmail.com. O prazo para
envio é até às 23h59 do dia 23 de abril de 2025.
A análise
e julgamento das propostas ocorrerão no dia 24 de abril, a partir das 8h para a
Secretaria de Saúde e a partir das 9h para a Secretaria de Governo. Os termos
de referência completos estão disponíveis no portal institucional do município:
www.aurora.ce.gov.br.