ZoyaPatel

Prefeitura de Aurora publica avisos de dispensa de licitação para atender demandas das secretarias de Saúde e Governo e Gestão

Mumbai


Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura Municipal de Aurora, no Cariri cearense, divulgou nesta terça-feira (15) dois avisos de dispensa de licitação para aquisição de bens e serviços voltados às Secretarias de Saúde e de Governo e Gestão. Os procedimentos estão amparados pelo artigo 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, e pelo Decreto Municipal nº 130305/2023.

A Dispensa de Licitação nº 15.04.01/2025, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo a aquisição de materiais, equipamentos e a contratação de serviços para confecção de fardamentos destinados aos agentes de endemias do município. Já a Dispensa de Licitação nº 15.04.02/2025, vinculada à Secretaria de Governo e Gestão, prevê a contratação de fornecimento de refeições (prato feito, lanche, coffee break e à la carte), além de serviços de aluguel de mesas e cadeiras, para atender às necessidades da pasta.

As propostas de preços e a documentação de habilitação poderão ser entregues presencialmente no Setor de Licitações da Prefeitura de Aurora, situado na Avenida Antônio Ricardo, nº 043, Centro, ou enviadas de forma digitalizada (em PDF e assinadas) para o e-mail licitaaurora@gmail.com. O prazo para envio é até às 23h59 do dia 23 de abril de 2025.

A análise e julgamento das propostas ocorrerão no dia 24 de abril, a partir das 8h para a Secretaria de Saúde e a partir das 9h para a Secretaria de Governo. Os termos de referência completos estão disponíveis no portal institucional do município: www.aurora.ce.gov.br.

Ahmedabad