Secretaria de Cultura de Aurora abre processo de dispensa de licitação para aquisição de materiais permanentes

Foto: Henrique Macêdo
A Secretaria
Municipal de Cultura e Turismo de Aurora anunciou a abertura de processo de dispensa
de licitação nº 23.07.01/2025, com o objetivo de adquirir itens
permanentes e diversos para atender às demandas da pasta. A
medida segue o que estabelece o art. 75, inciso II, da Lei nº
14.133/2021, nova Lei de Licitações e Contratos, além do Decreto
Municipal nº 130305/2023.
O
aviso foi publicado nesta quarta-feira (23), e os interessados terão o prazo de
25
a 29 de julho de 2025, até as 23h59,
para apresentar propostas de preços e documentos de habilitação. A análise das
propostas será realizada no dia 30 de julho, a partir
das 8h.
As
empresas podem optar por entregar os documentos presencialmente no Setor
de Licitação da Prefeitura de Aurora, localizado na Av.
Antônio Ricardo, nº 043 – Centro, ou encaminhá-los em formato
PDF, devidamente assinados e digitalizados, para o e-mail: licitaaurora@gmail.com.
O Termo de Referência,
com a descrição detalhada dos itens, está disponível para consulta no site
oficial da Prefeitura: www.aurora.ce.gov.br.