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Secretaria de Cultura de Aurora abre processo de dispensa de licitação para aquisição de materiais permanentes

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Foto: Henrique Macêdo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Aurora anunciou a abertura de processo de dispensa de licitação nº 23.07.01/2025, com o objetivo de adquirir itens permanentes e diversos para atender às demandas da pasta. A medida segue o que estabelece o art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, nova Lei de Licitações e Contratos, além do Decreto Municipal nº 130305/2023.

O aviso foi publicado nesta quarta-feira (23), e os interessados terão o prazo de 25 a 29 de julho de 2025, até as 23h59, para apresentar propostas de preços e documentos de habilitação. A análise das propostas será realizada no dia 30 de julho, a partir das 8h.

As empresas podem optar por entregar os documentos presencialmente no Setor de Licitação da Prefeitura de Aurora, localizado na Av. Antônio Ricardo, nº 043 – Centro, ou encaminhá-los em formato PDF, devidamente assinados e digitalizados, para o e-mail: licitaaurora@gmail.com.

O Termo de Referência, com a descrição detalhada dos itens, está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura: www.aurora.ce.gov.br.

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