Jovem morre em Barbalha após ataque a tiros em sua residência
Foto: Reprodução
Um jovem de 23 anos, Carlos André Antunes Moura Silva, apelidado de “Colombiano”, faleceu neste sábado (30) no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, após ser baleado na noite anterior, sexta-feira (29). Ele havia dado entrada no hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O ataque ocorreu dentro da casa da vítima, situada na Rua P-23, no bairro Malvinas, nas proximidades da pracinha local. Segundo informações da Polícia Militar, Carlos André tinha antecedentes criminais.
De acordo com a companheira do jovem, de 21 anos, dois homens se aproximaram da residência e chamaram por ele. Ao tentar identificar quem estava do lado de fora, Carlos André foi atingido por diversos disparos, mesmo com a porta ainda fechada.
A mulher relatou ainda que a vítima reconheceu a voz de um dos suspeitos, conhecido pelos apelidos de “Bruninho” ou “Neguinho do Crime”, que havia saído recentemente do sistema prisional. Ela acredita que ele tenha sido o autor do ataque.
Após o incidente, Carlos André foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento intensivo, mas acabou falecendo na manhã deste sábado.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
