Casal investigado por transportar drogas para o Cariri é preso pelas polícias Civil e Rodoviária Federal
Um homem e uma mulher foram detidos na quinta-feira (11) suspeitos de transportar drogas para a região do Cariri. A prisão aconteceu em uma operação conjunta das polícias Civil do Ceará (PCCE) e Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de 12,3 kg de cocaína e 1 kg de crack, escondidos na carenagem de um veículo.
De acordo com as investigações, a dupla, uma mulher de 21 anos e um homem de 43, realizava transporte rápido de entorpecentes entre Fortaleza e o Cariri em um esquema conhecido como “bate-volta”. A ação contou com o apoio da PRF para reforçar a abordagem.
A fiscalização ocorreu na localidade de Sítio Barra. Durante a revista, os policiais encontraram 24 porções cilíndricas de cocaína, um tablete de maconha, celulares e dinheiro em espécie.
O casal foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem à disposição da Justiça, enquanto o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil de Juazeiro do Norte segue investigando o caso.
