Força Tática da Polícia Militar apreende armas e drogas em ação no Crato
Foto: PMCE
Uma operação da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de armas, drogas e equipamentos utilizados na produção de entorpecentes no município do Crato, nesta quarta-feira (8).
A ação começou quando a mãe de Dandara dos Santos Silva, de 29 anos e vítima de feminicídio no bairro Vila Padre Cícero, solicitou apoio da polícia para retirar os pertences da filha da residência onde o crime havia ocorrido. Com autorização legal, os policiais entraram no imóvel e encontraram substâncias ilícitas, munições de calibres 9mm e .40, uma mira de pistola e um carregador.
Após a apreensão inicial, as equipes seguiram investigando e receberam informações sobre outro endereço suspeito, no bairro Sossego. No local, foi identificado um espaço usado para manipulação e embalagem de drogas, onde foram encontrados uma prensa de grande porte, duas espingardas artesanais, celulares, um notebook e utensílios para preparo de entorpecentes.
Dois homens, identificados pelas iniciais A. A. P. D. e F. A. D. S., foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde o material foi apresentado e os procedimentos legais foram iniciados.
As apreensões aconteceram nas ruas Monsenhor Silvano Sousa e Waldir Silva, ambas no bairro Sossego.
