ZoyaPatel

Quatro homens morrem após confronto com policiais do BEPI no Crato

Mumbai

Foto: PMCE

Uma ação preventiva realizada na noite desta quinta-feira, 15, resultou em uma ocorrência com desfecho letal no município do Crato. A intervenção foi conduzida por equipes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), que atuavam na cidade após receberem informações estratégicas.

A movimentação se concentrou no bairro Alto da Penha, onde os policiais localizaram um automóvel que vinha sendo monitorado. O veículo, um JAC J3 Turin de cor azul, era ocupado por quatro homens. Durante a tentativa de abordagem, houve confronto armado.

Os ocupantes do carro foram atingidos e levados ao Hospital São Camilo. No local, a chegada dos feridos provocou grande circulação de pessoas em frente à unidade. Apesar dos procedimentos médicos realizados, os quatro homens não sobreviveram.

As vítimas foram identificadas como Levi Justino da Silva, de 23 anos; Felipe Eduardo dos Santos, de 19; Artanio Hipólito de Oliveira, de 25, conhecido como “Neguinho”; e Cícero Jefferson Martins, de 29, chamado de “Cicinho”. Um policial militar também precisou de atendimento médico após sofrer uma torção no joelho durante a ação.

Conforme informações da Polícia Militar, levantamentos anteriores indicavam que o grupo estaria em deslocamento com a intenção de realizar ataques nos bairros Pantanal ou Mutirão, o que motivou o reforço do patrulhamento na região.

No interior do automóvel, que apresentava diversos danos causados por disparos, foram encontrados armamentos e munições. Foram apreendidas duas pistolas, sendo uma de calibre .40 e outra de calibre 7,65, além de dois revólveres calibre .38 e 73 munições, entre intactas e utilizadas.

A ocorrência foi registrada e os procedimentos cabíveis seguiram os trâmites legais.

Ahmedabad