CPRAIO prende acusado de homicídio em Aurora após operação contínua da Polícia Militar
A Polícia Militar do Ceará prendeu, na manhã desta terça-feira (17), Oziel Raimundo da Silva, de 57 anos, apontado como acusado do homicídio que vitimou o mototaxista Pedro Paulo Torres, de 41 anos, no município de Aurora.
A prisão ocorreu durante uma operação das equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). Logo após o crime, todas as composições do RAIO foram imediatamente empregadas para diligências, com o objetivo de localizar o acusado.
As buscas se estenderam por toda a madrugada, com patrulhamento intensificado na zona rural, especialmente na localidade do Sítio Gitirana. Mesmo diante das dificuldades impostas pelo horário avançado e pela baixa visibilidade, as equipes mantiveram vistorias contínuas até a localização do investigado.
O homem foi encontrado escondido no porta-malas de um Toyota Corolla, de cor preta, na estrada da zona rural. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de sua filha e do namorado dela. Durante a ação policial, também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, que teria sido utilizada na fuga após o crime.
Ainda durante os procedimentos, o acusado confessou integralmente o homicídio, alegando que o crime teria sido motivado por vingança, em razão de uma agressão sofrida há cerca de um ano. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, com munições deflagradas, apontado como a arma utilizada na execução.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis. A Polícia Militar ressaltou que a resposta rápida e o empenho das equipes do CPRAIO foram fundamentais para a elucidação do crime e a prisão do investigado.
