ZoyaPatel

Polícia ambiental efetua apreensão de droga e animais silvestres na zona rural do Crato

Mumbai
Foto: Redes sociais

Dois homens foram conduzidos na manhã desta segunda-feira (09), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após terem sido presos na zona do município de Crato acusados de posse indevida de droga e animais silvestres.

De acordo com registro policial, por volta das 10 horas de ontem José Leonardo Félix da Silva, 20 anos e o companheiro dele Antonio Vieira Nunes, de 34 residentes na Principal, 140, no Sítio Páscoa, distrito de Campo Alegre foram denunciados a Polícia Ambiental de maus tratos e cárceres de animais.

Diante da informação, a equipe da CPA 5009 se deslocou ao endereços dos suspeitos onde encontrou dois jabutis presos em um chiqueiro no quintal da casa e um sagui (soim) em uma gaiola dentro da residência e ao lado do imóvel, dois pés de maconha (Cannabis Sativa) plantados no quintal.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Antônio assumiu ser responsável pelos animais e enquanto o Leonardo de ser o dono dos pés de maconha. Ambos foram conduzidos a 20ª DRCP de Juazeiro do Norte e apresentados a autoridade plantonista que lavrou o TCO.

O primeiro acusado foi autuado por crimes ambientais (LEI 9605) Artigo: 29 Parágrafo: 1 Inciso: III Alínea e o segundo por infração a Lei De Entorpecentes (LEI 11343) – SISNAD Artigo: 28 Parágrafo: Inciso: Alínea.

Fonte: Caririceara
Ahmedabad