Foto e vídeo: Redes sociais

A Polícia Civil do Estado do Ceará efetuou a prisão de um homem de 37 anos suspeito de aplicar um golpe em um posto de gasolina na cidade de Barbalha. O crime ocorreu na última segunda-feira (12) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo informações do boletim policial, o suspeito chegou ao posto com nove galões vazios no porta-malas do carro. Ele solicitou ao frentista que enchesse os recipientes com gasolina, além de abastecer o tanque do seu próprio automóvel. O valor da despesa atingiu a quantia de três mil reais.

No entanto, o homem fugiu do posto sem efetuar o pagamento. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.

Na manhã desta quinta-feira (15), o suspeito foi detido em Juazeiro do Norte. Ele estava ao lado de seu veículo no estacionamento de uma rede de atacarejo, localizada na Avenida Padre Cícero, próximo à estação do trem. O homem, natural da cidade de Jacobina, estado da Bahia, tinha um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em seu desfavor.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os nove galões supostamente utilizados na prática criminosa no interior do porta-malas do carro. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.