Prefeitura de Aurora encerra Jornada Pedagógica com importantes discussões para a educação municipal
Mumbai
Ahmedabad
Com as participações do
prefeito Marcone Tavares, da Secretária Municipal de Educação Edana Tavares, de
gestores escolares, de professores, de técnicos da SME e de coordenadores
pedagógicos, a prefeitura de Aurora, realizou, de 24 a 26 de janeiro, a Jornada
Pedagógica 2022. O momento abriu o calendário do ano letivo da rede municipal
de ensino.
Com o tema “Perspectivas
Contemporâneas do Educar”, os encontros realizados na sede da SME trouxeram,
ainda, as participações dos palestrantes Manoel Alves – Psicólogo, Professores
– João Paulo Pio, Ana Beatriz Brandão, Luiza Brito e Carmen Lúcia Tomás
Bezerra. Todos os protocolos recomendados no combate à Covid-19 foram adotados.
A Secretária Edana Tavares destacou que o Município está engajado, a fim de proporcionar um sistema de educação cada vez mais forte no município.
Tags:
Aurora