ZoyaPatel

Centro de apoio aos romeiros acolherá moradores de rua de Juazeiro do Norte a partir de amanhã, domingo

Mumbai
Foto: Ascom/Sedest

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Saúde (Sesau), Segurança Pública e Cidadania (Sesp), e Administração, montou uma unidade de isolamento social, no Vapt-Vupt, para a população em situação de rua no município. A medida atende o plano de contingência que o município tem trabalhado para conter a disseminação do Coronavírus.

O alojamento tem espaço para 30 pessoas e irá oferecer três alimentações diárias fornecidas pelo Restaurante Popular. A unidade também dispõe de banheiros e entrega de kits de higiene para o período de isolamento. O Secretário Sandoval Barreto, seguindo orientações do Prefeito Arnon Bezerra, informou que todas as medidas no sentido de proporcionar total assistência às pessoas em situação de rua estão sendo tomadas. No local, os abrigados receberão orientações constantes sobre como evitar a contaminação.

O Centro Pop, localizado na Avenida Leandro Bezerra e referência nos serviços destinado à essa população, também estará com atendimento das 9h às 11h informando e realizando os encaminhamentos à unidade de isolamento.

Doação

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho iniciou campanha para doação de roupas e artigos de cama. Quem quiser contribuir deve entrar em contato com o número 988226273.

Prefeitura de Juazeiro do Norte
Ahmedabad