Ônibus clandestino vindo do Estado de São Paulo é interceptado pela Polícia em Lavras da Mangabeira
Mumbai
Ahmedabad
Foto: Redes sociais
Na noite deste domingo (22), militares de Várzea Alegre e
Lavras da Mangabeira, agentes da Polícia Rodoviária Federal sediada em Icó/CE e
do Demutran de Lavras da Mangabeira, atuaram em uma ação conjunta de combate a
proliferação do Covid-19, atendendo solicitação da secretaria de saúde de
Lavras Mangabeira.
De acordo com o boletim policial, pela tarde a Polícia
Militar foi acionada pela secretaria de saúde para interceptar de um ônibus
clandestino vindo do Estado de São Paulo que adentraria a sede daquele
município, provavelmente às 22h00min horas. A interceptação seria para impedir
que passageiros do referido coletivo, descessem sem antes serem examinados por
uma equipe médica como prevenção a propagação do coronavírus.
O cerco ao veículo aconteceu em frente ao Colégio Agrícola.
O ônibus foi escoltado até o Colégio Estela, onde uma equipe montada pela
secretaria de saúde realizou os devidos procedimentos médicos cabíveis.
Em síntese oito passageiros desembarcaram em Lavras da
Mangabeira, os quais foram submetidos a uma triagem, onde de princípio, nenhum
deles não apresentou sintomas de contágio com o vírus COVID -19. De acordo com
a coordenadora epidemiológica do município, os examinados ficarão em quarentena
por 14 dias e serão avaliados nesse período por uma equipe.
Fonte:
Caririceara
Tags:
Policial
