ZoyaPatel

Prefeitura de Aurora realiza aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos dias 14 e 15 de abril

Mumbai

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Nos dias 14 e 15 de abril, quarta-feira e quinta-feira, respectivamente, a prefeitura de Aurora, através das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Imunização e Coordenação de Vigilância Sanitária realizará um drive-thru para quem tomou a 1ª dose da vacina Coronavac/Butantan e completou o intervalo de 21 dias.  De acordo com o Ministério da Saúde, a aplicação da segunda dose da vacina é tão importante quanto à primeira, pois ela completa a eficácia da imunização.

O drive-thru acontecerá no posto de vacinação que será instalado na Rua Sebastião Alves, em frente à UBS Dr. Acilon Gonçalves (UBS – Centro), das 7 às 14 horas. A prefeitura lembra que, na hora do atendimento, é necessário ter em mãos o RG, cartão do SUS, CPF e comprovante de vacina da 1ª dose.

Ahmedabad