Prefeitura de Aurora realiza aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos dias 14 e 15 de abril
Foto:
Tânia Rego/Agência Brasil
Nos dias 14 e 15 de abril, quarta-feira e quinta-feira,
respectivamente, a prefeitura de Aurora, através das equipes da Secretaria
Municipal de Saúde, Coordenação de Imunização e Coordenação de Vigilância
Sanitária realizará um drive-thru para quem tomou a 1ª dose da vacina
Coronavac/Butantan e completou o intervalo de 21 dias. De acordo com o Ministério da Saúde, a
aplicação da segunda dose da vacina é tão importante quanto à primeira, pois
ela completa a eficácia da imunização.
O drive-thru acontecerá no posto de vacinação que será
instalado na Rua Sebastião Alves, em frente à UBS Dr. Acilon Gonçalves (UBS –
Centro), das 7 às 14 horas. A prefeitura lembra que, na hora do atendimento, é
necessário ter em mãos o RG, cartão do SUS, CPF e comprovante de vacina da 1ª
dose.